sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DOMINGO, 06/11, O DIA !!!

Bem pessoal, chegou a hora do aviso previsto. O projeto MÚSICA NA TENDA vai fazer um intervalo. No próximo domingo, dia 06 de Novembro de 2011, estaremos realizando uma festa de encerramento do projeto. Esperamos sinceramente ter agradado a todos que por lá passaram. Agradecemos de coração a presença de todos, o apoio que nos foi dado ao longo do projeto, as sugestões, as críticas, enfim, a todas as formas de contribuição que chegaram até nós. Convidamos a todos para comemorarem conosco. O endereço é o mesmo: PRAÇA CHICO GALO, Rua Deputado Soares Filho, Centro, Duque de Caxias. Muitos artistas que participaram das edições do projeto já confirmaram presença. A festa terá início às 15:00h. Leve toda a sua alegria e divirta-se conosco. Vamos fazer uma pausa para reflexão, avaliar nosso trabalho em 2011, corrigir erros e aprimorar acertos e, quem sabe se um MÚSICA NA TENDA 2012 não pinta por aí?

Mais uma vez, OBRIGADO A TODOS, POR TUDO.
Equipe do projeto INSTRUMENTAL MÚSICA NA TENDA

2 comentários:

  1. E ai Valdo... acabamos de nos falar por tel. e como disse a você, reafirmo aqui. Eu acredito e muito nesses projetos, entretanto, nesse nosso cotidiano de músico a vida é extremamente corrida e se comprometer com um projeto significativo desses exige desprendimento de tempo e principalmente idéias!
    Minha sugestão é a de que mantivéssemos um encontro mensal. Creio que dessa forma, fica mais fácil até mesmo para administrar o projeto . Até mesmo a presença de alguns músicos ( e falo especificamente do meu caso) ficaria mais fácil já que seria mais fácil se programar para pelo menos uma vez por mês (digamos) se "doar" a uma idéia tão genial e principalmente necessária não só a nossa cidade como a sociedade de uma forma geral e sendo assim , me coloco a disposição (dentro das minhas condições) de ajudar no que se mostrar necessário!

    Aquele Abraço...

    Att,

    Stanley.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Stanley, como te disse, essa sua grande ideia será com certeza apreciada. É muito bom saber que podemos contar com amigos como você. Grande abraço.

    ResponderExcluir