quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O MÚSICA NA TENDA ESTÁ EM CLIMA DE ROCK IN RIO !!!!!




No último domingo, 19, quem foi ao Música na Tenda pôde ouvir um pouco do mais puro Rock and Roll na voz de Renato Gralha da banda Sol do Sul. Renato cantou duas de suas músicas: To Keep Fight (Renato Gralha/João Barbosa) e I'm Your Devil (Renato Gralha/Marcelo Amorim), além do clássico Hoochie Coochie Man de Muddy Waters. Renato cantou e tocou gaita acompanhado por Marcelo Amorim e Marcio Blizzard nas guitarras e por Beto Araújo na bateria. No próximo domingo, dia 25 de Setembro a Sol do Sul estará de volta ao Música na Tenda com sua formação atual: RENATO GRALHA(Sol do Sul, Riff Raff, Jack Back Road, etc)Vocal; MARCELO AMORIM(Mk3 Project, Sol do Sul, Caixa Preta B.R, etc.)Guitarra; MARCIO BLIZZARD(Mk3 Project, Caixa Preta B.R, etc.)Guitarra; DENISON AMORIM(Mk3 Project, Sol do Sul, etc.)Baixo e ROBERTO MOUTINHO(Sol do Sul, Jack Back Road, etc.)Bateria.
A primeira formação da banda Sol do Sul aconteceu em 1988 com Renato(Gralha)Araújo e João Barbosa com o objetivo de fazer um rock and roll com grande influência dos mestres do Blues. Naquela época, João Barbosa recebeu o apelido de "João Lôbo" e era chamado também de "Slash", devido aos cabelos longos, o que o deixava bem parecido com o então guitarrista da banda de hard rock Guns N'Roses (1985-1996).
A banda Sol do Sul participou de vários festivais na década de 80 e fez várias apresentações na extinta Rádio Fluminense FM. Então, apareçam e entrem no clima do rock em/in Roll/Rio. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário